Pular para o conteúdo principal

Looks para trabalhar "Home Office" na quarentena.

Nesse momento tão delicado que estamos passando, existem muitas empresas que adotaram a cultura Home Office, e muitas pessoas, começaram a trabalhar de pijama, que no começo parecia bem  confortavél e bem tranquilo, porém ao longo prazo isso pode acabar afetando seu desempenho e também sua autoestima, porque isso pode te deixar desconfortavel, falo isso por experiencia própria, eu trabalhei três anos home office,  hoje trabalho atualmente em uma empresa grande e tive que voltar a trabalhar Home Office e vou dar algumas dicas que nós deixam mais confiante mesmo trabalhando home office.
Veja abaixo alguns looks conforataveis e ao mesmo tempo bem arrumadinho para trabalhar em casa.







Caso você goste de ficar mais arrumada para trabalhar em casa ou precisa fazer reuniões por chamada de vídeo diariamente, aqui alguns looks mais elaborados, mas ao mesmo tempo bem descontraídos. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo! DIY Camiseta Tie Dye

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar como fiz a técnica  Tie Dye com apenas R$ 8,10, isso mesmo  você pode ser estilosa gastando pouco.  Veja o vídeo abaixo. E me sigam no instagram, lá eu posto bastante dicas de customização, maquiagem e muito mais. @gabbysrodrigues 
E quando eu  esqueço , a pessoa começa a valorizar. 

Resenha: Kit linha facial Ruby Rose - Argila Rosa

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje, vim contar um pouco sobre a linha facial de argila rosa da Ruby Rose, mostrar todos os benefícios, vitaminas e preço é claro. Estou testando já fazem dois meses e agora sim já tenho minha opnião formada sobre a linha. A linha é composta por 4 produtos: Sabonete Facial de limpeza Esfoliante facial Máscara facial:  Sérum Facial:  O que a linha promete: Ela promete um tratatamento completo no controle da oleosiodade, é indicado para todos os tipos de eles, até mesmo peles mais sensivéis. A linha é testada dermatologicamente e não tem contraindicações. Composição: Argila Rosa, extrato de algas marinhas, aloe vera e provitamina B5 e acído hialurônico. Cheiro: O cheiro é maravilhoso, lembra a frageância de algum perfume conhecido. Custo Benefício: O preço é maravilhoso e acessivél, eu paguei em uma promoção no mês das mulheres e tive desconto na primira compra de 10% no site da Ruby Rose, paguei 58,00 + frete e sim cumpre o