Pular para o conteúdo principal

Manga Bufante

 E não é que tem certos estilos que voltam com tudo?

Eu particulamente amo moda e tenho todos os estilos, e me arrisco a experimentar de tudo.

Hoje está super em alta blusinhas, vestidos e até camisetas com manga bufante, ela deixa o look mais elegante, com "cara" de rica rs, bem parecida com as famosas ombreiras. 

Elas têm o estilo mais retrô, que remete muito aos ano 70/80, será que elas vieram para ficar ou apenas dar um Oi? Bom, de qualquer forma é bom se arriscar antes que essa moda passe, porque aliás, é linda demais. 

Veja alguns modelos abaixo: 


Blusa com manga bufante de tule e bolinhas

Esse estilo trás um ar mais romântico e também um pouco de sensualidade, dependendo do decote. 
Você pode usa-la em algum jantar romântico ou até mesmo algum evento importante. 


Camiseta básica com manga curta bufante.

Essa é para aquelas mulheres mais básicas que também gostam de trazer um pouco mais de ousadia nos looks, você pode usar para ir trabalhar, um passeio ao shopping ou até mesmo para ficar em casa com um look mais arrumadinha. 



Vestido com manga bufante

E esse vestido é um arraso né?

Nem precisa falar onde você pode usar, já imaginei esse modelo para um casamento no civíl, um ensaio pré wedding, um chá de bebê, enfim, um evento bem especial. 


Blusa manga longa bufante de poá.

Por mais que seje bem chamativa e por si só a manga bufante já trás todo o charme, você pode ousar e usa-la com estampas, vai do seu estilo e vontade, mas de qualquer forma vai lá e arrasa mulher! 


Blusa manga média bufante.

Essa blusa com o bufante mais aberto e cheio deixa o look muito elegante, bem cara de madame, tem para todos os estilos, 


E você, quais dos estilos de mangas bufantes você mais gostou? Me conta aqui nos comentários e me siga no instagram para saber mais dicas dia a dia. @gabbysrodrigues


Fotos de inspirações retiradas do Pinterest. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo! DIY Camiseta Tie Dye

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar como fiz a técnica  Tie Dye com apenas R$ 8,10, isso mesmo  você pode ser estilosa gastando pouco.  Veja o vídeo abaixo. E me sigam no instagram, lá eu posto bastante dicas de customização, maquiagem e muito mais. @gabbysrodrigues 
E quando eu  esqueço , a pessoa começa a valorizar. 

Resenha: Kit linha facial Ruby Rose - Argila Rosa

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje, vim contar um pouco sobre a linha facial de argila rosa da Ruby Rose, mostrar todos os benefícios, vitaminas e preço é claro. Estou testando já fazem dois meses e agora sim já tenho minha opnião formada sobre a linha. A linha é composta por 4 produtos: Sabonete Facial de limpeza Esfoliante facial Máscara facial:  Sérum Facial:  O que a linha promete: Ela promete um tratatamento completo no controle da oleosiodade, é indicado para todos os tipos de eles, até mesmo peles mais sensivéis. A linha é testada dermatologicamente e não tem contraindicações. Composição: Argila Rosa, extrato de algas marinhas, aloe vera e provitamina B5 e acído hialurônico. Cheiro: O cheiro é maravilhoso, lembra a frageância de algum perfume conhecido. Custo Benefício: O preço é maravilhoso e acessivél, eu paguei em uma promoção no mês das mulheres e tive desconto na primira compra de 10% no site da Ruby Rose, paguei 58,00 + frete e sim cumpre o